22/02/2022 Gabinete do Prefeito

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM VILA FLORES

A Prefeitura Municipal de Vila Flores oferece oportunidades de emprego em três áreas distintas pelos editais dos PSSs nºs 07, 08 e 09. Confira as vagas: PSS nº 07/2022: Vaga para Mecânico, 40h semanais. Documentação deve ser entregue na Sec

PSS nº 07/2022: Vaga para Mecânico, 40h semanais. Documentação deve ser entregue na Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, Rua Fabiano Ferretto, nº 200.

PSS nº 08/2022: Vaga para Auxiliar de Farmácia, 40h semanais. Documentação para inscrição deve ser entregue na Secretaria de Saúde, junto à UBS, localizada na Rua 10 de Abril, nº 530.

PSS nº 009/2022: Vaga para Auxiliar de Educação Infantil, 40h semanais. Documentação para inscrição deve ser entregue na Secretaria de Educação, situada no Centro Administrativo Municipal, Rua Fabiano Ferretto, nº 200.

Todos os Processos Seletivos Simplificados encerram suas inscrições no dia 25 de fevereiro. As documentações requeridas e informações adicionais estão contidas no edital presente no site vilaflores.rs.gov.br, na aba Processo Seletivo.