22/08/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura Municipal agradece ao Filó de Vila Flores pela participação musical e gastronômica na Festa de Lançamento da 6ª FestFlor. Na ocasião, o grupo foi essencial para a celebração com músicas tradicionais e com a deliciosa comida que encantou a todos pela simplicidade e sabor. Fazemos votos de que esta parceria seja cada vez mais forte.

O Poder Público de Vila Flores faz um agradecimento especial à Associação dos Artesãos do nosso município, que confeccionou os bambolês que embelezaram a noite do lançamento da 6ª FestFlor. Ficamos felizes por sempre apoiar as iniciativas propostas pelo município, e através destas mãos talentosas nossa festa ficará ainda mais bonita e colorida.

Também agradecemos a todos envolvidos, que voluntariamente se dedicaram para o sucesso do evento, membros de comissões e direção do Clube Gaúcho pelo empenho e dedicação.