14/06/2022

METRALHAS TRILHEIROS PROMOVEM 6º PASSEIO DE MOTOS E QUADRICICLOS

No último final de semana, dias 10, 11 e 12 de junho, ocorreu em Vila Flores o 6º Passeio dos Metralhas Trilheiros. O evento, atraiu motos e quadriciclos de centenas de cidades do RS e de SC. Segundo os organizadores, mais de duas mil pessoas e

Segundo os organizadores, mais de duas mil pessoas e oitocentas motos e quadriciclos participaram nos três dias e percorreram cerca de 80 km de trilhas por Vila Flores. O evento, que teve sede no Centro de Eventos Pinheiro Seco, de Vila Flores, contou com animação musical com a banda Big Voice, DJs, manobras radicais, trilhas e o tradicional passeio.

No domingo, ocorreu a benção das motos e quadriciclos, em frente à Igreja Matriz, com a presença dos dois pelotões de pilotos. A solenidade contou com a presença do Prefeito, Evandro Brandalise, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Felipe Borsoi, dos Secretários Municipais Luiz Antonio Carnevali e Makielen Zandoná Ceccato, dentre outras autoridades.

O Poder Público de Vila Flores foi parceiro do Passeio, e gostaria de parabenizar o grupo Metralhas Trilheiros, pela organização e dedicação em promover um evento de grande magnitude, dando visibilidade ainda maior ao nosso município.

Fotos: Gean Ghellere/AC