25/05/2022 Secretaria de Obras e Trânsito

MELHORIAS NOS VESTIÁRIOS DO GINÁSIO MUNICIPAL JOÃO CONTE DE VILA FLORES

Os vestiários do Ginásio Municipal João Conte vem recebendo investimento do Poder Público nas últimas semanas. Foram adicionadas estruturas para uniformes e feitos reparos na parte interna dos vestiários.   As ações só for

As ações só foram possíveis graças ao recebimento de doação por parte da Cooperativa de Crédito Sicredi Serrana, que destinou valores correspondentes à obra através da Lei 2422 de 15 de junho de 2021.

É também necessário parabenizar a Coordenadoria de Esportes, sob a supervisão do atleta e professor Joel Cavalo e do Diretor da Escola de Esportes Jogando para o Futuro, Rafael Ferrazzo, que juntos desempenham trabalho exemplar no comando das ações de desportos e atividades relacionadas ao Ginásio Municipal.

Fotos: Gean Ghellere/AC