09/09/2022 Gabinete do Prefeito

JURAMENTO À BANDEIRA EM VILA FLORES

No dia 07, ocorreu o Juramento à Bandeira Nacional em Vila Flores!   O juramento foi realizado por vilaflorenses dispensados do serviço militar do ano de 2004. O ato foi organizado pela Secretaria de Educação e Cultura e Junta Mi

No dia 07, ocorreu o Juramento à Bandeira Nacional em Vila Flores!

O juramento foi realizado por vilaflorenses dispensados do serviço militar do ano de 2004. O ato foi organizado pela Secretaria de Educação e Cultura e Junta Militar de Vila Flores, com a presença do 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves.

Os Certificados de Incorporação foram entregues pelo Prefeito e Presidente da Junta Militar de Vila Flores, Evandro Brandalise, pela Secretária de Educação e Cultura Cleia Peruzzo, pelo Capitão Coura, do 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves, pelo Sargento Morreira, da Brigada Militar de Vila Flores, pelo Secretário da Junta Militar de Vila Flores, Jean Girotto e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Felipe Borsoi.

A cerimônia do juramento à Bandeira é o ato mais solene e significativo para o jovem militar, marcando de forma permanente um compromisso com a Nação.