25/05/2022 Coordenadoria de Esportes

JOGOS DA SEXTA RODADA DO CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL

Última rodada da fase de grupos do Campeonato Vilaflorense de Futsal ocorre no próximo sábado, dia 28!   A sexta rodada do Campeonato começa às 16h com jogos nas categorias sub-17, livre, veteranos e feminino. Os jogos estão

A sexta rodada do Campeonato começa às 16h com jogos nas categorias sub-17, livre, veteranos e feminino. Os jogos estão sendo sempre disputados no Ginásio Municipal João Conte, ao lado da Prefeitura Municipal.

A entrada é grátis, com bar e espaço kids, promovido pelo Projeto Flores do Futuro. O Poder Público de Vila Flores, através da Coordenadoria de Esportes, convida a todos para prestigiarem os jogos e fortalecer o desporto vilaflorense.