29/08/2023 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

JOGANDO PARA O FUTURO OBTÉM ÓTIMOS RESULTADOS EM FINAL DE SEMANA

Dias 26 e 27 foram de agenda cheia para a Escola de Esportes Jogando para o Futuro

SÁBADO

No sábado, dia 26, a Escola de Esportes Jogando para o Futuro disputou amistosos contra a equipe de São Valentim do Sul.

Os jogos ocorreram no Ginásio Municipal João Conte, em Vila Flores e envolveram as categorias sub 06, 07, 09 e 11.

Jogos de integração são importantes para que os alunos desenvolvam suas capacidades técnicas e físicas em níveis individuais e coletivos.

DOMINGO

No domingo, dia 27, a Escola de Esportes Jogando para o Futuro esteve em Nova Prata, disputando a quinta rodada da Copa Serra de Futsal!

O desafio foi contra a equipe do Kalábia, no Ginásio Santa Cruz, e as categorias participantes foram as sub 11, 13 e 15.

Confira os resultados:
Sub 11 - Kalábia 0 x 2 Vila Flores