26/06/2023 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

JF PROMOVE JOGOS DE INTEGRAÇÃO FEMININOS

Categorias sub10 e sub13 femininas jogaram neste sábado (24)

Neste sábado, dia 24 de junho, a Escola de Esportes Jogando para o Futuro esteve disputando jogos de integração com a FFP, Força Feminina Pradense, de Antônio Prado.

As categorias sub10 e sub13 femininas participaram das partidas. Os amistosos são de grande valia para nossas atletas, desenvolvendo qualidades individuais e coletivas.
Os jogos iniciaram às 15h no Ginásio Municipal João Conte, ao lado da Prefeitura de Vila Flores.

Nosso time sub10 foi derrotado por 4 a 3 e o time sub13 empatou em 3x3. Ao final, as atletas receberam medalhas de participação e confraternizaram juntas, pois quem mais vence sempre é o esporte!
Obrigado em especial à FFP pela presença e parceria, e a todos que prestigiaram.