12/07/2022 Coordenadoria de Esportes

INTEGRAÇÃO DE CÂMBIO EM VILA FLORES

No último sábado, dia 09 de julho, ocorreu integração do Grupo de Câmbio de Vila Flores, na qual foram disputados jogos em parceria com o Grupo Longevità de Farroupilha, e o Grupo de Câmbio São Gotardo de Veranópolis. O evento ocorreu no Ginásio Municipal João Conte.

Os jogos de integração têm o objetivo de promover o desporto no município, sendo uma modalidade que abriga diversas faixas etárias além de ser uma ótima atividade física para a Melhor Idade.

Estiveram presentes na abertura dos jogos o Prefeito Evandro Brandalise e o Coordenador de Esportes Joel da Luz, enfatizando a importância do Câmbio para o município.