08/08/2023 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

INICIA PROGRAMAÇÃO DE SEMANA DO ESTUDANTE DE VILA FLORES

Nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, a Secretaria de Educação, Desporto e Lazer de Vila Flores iniciou as comemorações da Semana do Estudante 2023.

Os turnos da manhã e da tarde das escolas municipais puderam assistir à peça de teatro "Peter Pan: A Magia Continua", da Cia de Teatro Tem Gente no Palco. O CE Dosolina Boff também participou, aceitando convite da Secretaria de Educação.

Ao final dos espetáculos, os atores tiraram fotos e interagiram com os estudantes, professores e funcionários das instituições de ensino.

A Secretária de Educação, Desporto e Lazer, Cleia Peruzzo, parabeniza e agradece à Cia de Teatro Tem Gente no Palco pela parceria e por proporcionar momentos inesquecíveis para nossos educandos.

Mais ações alusivas à Semana do Estudante ocorrerão nos próximos dias em Vila Flores!