15/09/2022 Coordenadoria de Esportes

INICIA NESTE SÁBADO A COPA DOS CAMPEÕES

Neste sábado, dia 17, inicia a Copa dos Campeões de Futsal! O evento esportivo terá a participação dos campeões de cada município da região nas categorias feminino e masculino!   Ao todo são 16 equipes masculinas e 6 feminin

Ao todo são 16 equipes masculinas e 6 femininas, disputando o título de grande campeão.

A cerimônia de abertura ocorre neste sábado, às 16h45min no Ginásio Municipal João Conte, ao lado da Prefeitura Municipal de Vila Flores.

A Coordenadoria de Esportes convida a toda a comunidade regional para participar do evento e fortalecer o desporto vilaflorense e regional.