06/09/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

GRUPOS PARTICIPANTES DO FESTIVAL DE FOLCLORE VISITAM VILA FLORES

Os grupos da Eslováquia, Botswana, Paraguai, Chile e Bolívia visitaram a Terra da Fé, Pão e Vinho

Nesta terça-feira, dia 05 de setembro, recebemos na Terra da Fé, Pão e Vinho, através do projeto Turistando, delegações que estão participando do Festival Internacional de Folclore de Nova Prata!

O Grupo Filó de Vila Flores recebeu os convidados com músicas tradicionais, e coube ao Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, e à Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato, a entrega de um mimo que simboliza nossa terra.

Os grupos da Eslováquia, Botswana, Paraguai, Chile e Bolívia visitaram nossa Igreja Matriz, o Complexo Vila Capuchinhos, o Relógio de Flores, o Centro de Vila Flores e terminaram o tour na Casa Fiori.

Foi uma honra receber os grupos e mostrar um pouquinho de nossa cultura e tradição. O Poder Público de Vila Flores agradece à toda organização do Festival de Folclore de Nova Prata e à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata pela parceria.

O Festival ocorre de 06 a 10 de setembro de 2023, com feira cultural e gastronômica, apresentações e extensa programação.

Fotos: Gean Ghellere/AC