13/09/2023 Gabinete do Prefeito

GABINETE RECEBE COMITIVA DA EXPOALEGRE

Autoridades municipais recebem comissão de divulgação da maior festa de Vista Alegre do Prata

Recebemos ontem, no Gabinete do Prefeito, Comitiva da 3ª Expo Alegre de Vista Alegre do Prata!

Na ocasião, foi realizado convite oficial para o Poder Executivo, Legislativo, Soberanas da 6ª FestFlor, Primeiras Damas e demais autoridades municipais.

Estiveram presentes recebendo os visitantes, o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise; a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato; a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque; e a Diretora de Cultura, Andressa Conte.

Agradecemos demais o convite e parabenizamos pela organização e dedicação em realizar a 3ª ExpoAlegre. Será uma honra estar  compartilhando este momento junto com Vista Alegre do Prata.

A 3ª Expo Alegre ocorre nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2023 nas dependências do CTG Rancho Alegre.