16/10/2023 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

EVENTO DE DIA DAS CRIANÇAS REÚNE CENTENAS DE VILAFLORENSES

Crianças puderam desfrutar de brinquedos, algodão doce e pipoca grátis e muito mais

Neste dia 15 de outubro, Vila Flores foi palco de momentos inesquecíveis para as crianças de todas as idades.

Isso ocorreu graças ao evento de Dia das Crianças, promovido e realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer. A ação ocorreu na sede interna do Clube Gaúcho, com presença de centenas de crianças e familiares.

As crianças puderam brincar, comer algodão doce, pipoca grátis, lanches e tirar fotos com o Dino, mascote oficial da festa. Os brinquedos, pipoca e algodão doce foram possíveis graças ao incrível trabalho da Tiago Diversões, que sob o comando do nosso sempre parceiro Tiago Pereira, animou a tarde dos nossos pequenos, criando memórias inesquecíveis.

Estiveram presentes também as Soberanas da 6ª FestFlor, convidando a todos para o grandioso evento que ocorre de 23 a 26 de novembro, no Centro de Vila Flores. A Rainha Juliana e as Princesas Marieli e Angélica puderam estar próximas das crianças, enlevando ainda mais a ação. Dentre as autoridades presentes, destacam-se o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, e a Primeira Dama, Deisi Bristot; a Secretária de Educação, Desporto e Lazer, Cleia Peruzzo, o Presidente da 6ª FestFlor e Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Márcio Fiori e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges.

Foram momentos de alegria e descontração que certamente serão parte importantíssima na vida de nossas crianças, podendo celebrar a união, não havendo distinção de classe social, nem de etnia. A inocência das crianças ao brincar juntas nos faz refletir sobre uma sociedade melhor, sem barreiras, sem fronteiras. Muito obrigado a todos os envolvidos que trabalharam no bar, à equipe da Tiago Diversões, autoridades públicas, Clube Gaúcho e Prefeitura Municipal. Que venham sempre ações deste cunho para Vila Flores.