16/05/2024 Secretaria de Obras e Trânsito

ERS 437 SEGUE PREOCUPANDO PELAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS

Muitos caminhões acima do peso máximo permitido estão destruindo a via. Cuidado ao transitar.

O Município de Vila Flores informa que está interditada a ERS 437 na altura de Capela de Santana, Antônio Prado. A Prefeitura do município vizinho está atuando no local, buscando desatolar caminhões que bloqueiam o trecho.

Devido ao fluxo de caminhões ACIMA DO PESO MÁXIMO PERMITIDO, a estrada colapsou, gerando atoladores.

Do lado de Vila Flores, a estrada tem condições de tráfego, mas a Secretaria de Obras está monitorando a situação, para que não ocorram imprevistos semelhantes.

Aos poucos o trânsito voltará à sua normalidade, porém, apenas para VEÍCULOS LEVES, não permitindo a passagem de caminhões de qualquer natureza.