29/09/2023 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

ENTREGA DOS PRÊMIOS DO SEGUNDO SORTEIO DO TROCA NOTA

Nesta sexta, dia 29, ocorreu a entrega dos prêmios do segundo sorteio do Programa Troca Nota, de Vila Flores. A ação é promovida pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio e busca premiar consumidores vilaflorenses que retiram nota fiscal no município.

Confira os ganhadores:
1º - Betina Abatti - Smart TV 32'
2º - Leonardo Guidolin - Microondas
3º - Alessandra Lago Salame - Lavadora Alta Pressão
4º - Leonardo Guidolin - Airfryer
5º - João Paulo Grison - Serra mármore
6º - Anacir Pessuto - Furadeira parafusadeira
7º - Renato Zanolla - Aspirador de pó
8º - Iliacir Antoniolli - Pipoqueira elétrica
9º - Lídia Duda - Liquidificador
10º - Lucas Pessutto - Secador de cabelo
11º - Nariane Galli - Sanduicheira e grill
12º - Franciele Polinski - Chaleira elétrica

A entrega ocorreu nas dependências da Prefeitura Municipal. O Poder Público parabeniza a todos os envolvidos na ação, que fortalecem nosso comércio local.

Você também pode participar, solicitando nota fiscal ao comprar no comércio vilaflorense e trocando por cupons na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, situada ao lado do Salão Paroquial.

O próximo sorteio ocorre no dia 28 de dezembro.