23/11/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

ENCONTRO DE SOBERANAS E PRIMEIRAS DAMAS OCORRE EM VILA FLORES

Evento foi realizado no Lagos Villa Parque com presença de diversas cortes e primeiras damas

A 6ª FestFlor iniciou em Vila Flores!
Na tarde deste dia 23, os preparativos chegaram ao fim e iniciou nossa maior festa.

Para início, ocorreu o Encontro de Soberanas e Primeiras Damas, no Lagos Villa Parque. Cortes de diversos municípios participaram de uma vivência comandada pela Artería, dos empreendedores Jeferson e Graciane.

As soberanas e primeiras damas tiveram uma oficina de filtro dos sonhos, fazendo alusão à construção da teia de nossas vidas, percalços e desafios. Foram momentos lindos compartilhados de reflexão e descontração.

Ao final, todos puderam desfrutar de um coquetel na Casa dos Cereais, situada no Complexo Turístico Vila Capuchinhos.
Obrigado pela presença de todas, que mais e mais ações como estas sejam realizadas!