25/10/2024 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

EDUCAÇÃO ADQUIRE TELAS INTERATIVAS

Novos dispositivos serão instalados nas escolas da rede municipal

A Secretaria de Educação, Desporto e Lazer adquiriu seis telas interativas digitais para as instituições de ensino da rede municipal.

Os equipamentos já foram testados e serão instalados na EMEF Doze de Maio, EMEI Nostri Bambini e EMEI Quintal das Crianças, ajudando a suprir as necessidades de cada localidade.

As telas interativas oferecem diversos benefícios para escolas municipais, incluindo, engajamento dos alunos, aprendizado colaborativo, recursos multimídia, acessibilidade, feedback imediato, sustentabilidade, integração tecnológica, dentre outros.

Esses benefícios podem ajudar a melhorar a qualidade do ensino e a experiência de aprendizado nas escolas municipais, sendo compromisso de uma boa Gestão Pública investir em recursos que aprimorem a formação dos estudantes.