08/09/2023 Secretaria de Administração e Fazenda

DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Atenção vilaflorenses!

O Poder Público de Vila Flores pede para que as pessoas que tiverem itens para serem doados às vitimas das enchentes segurem seus itens em casa pois não há mais espaço para transporte e armazenamento. O volume de doações superou expectativas e agradecemos a todos que fizeram parte desta ação solidária.

Assim que tivermos mais informações da Defesa Civil de quando poderemos enviar novamente, avisaremos a comunidade vilaflorense.

Agora pedimos que priorizem doações de itens para reconstrução dos lares, como exemplo (eletrodomésticos, eletroportáteis, utensílios de cozinha: louças, talheres, panelas, etc). Por enquanto, os itens podem ser segurados em suas casas, pois não há espaço de armazenamento, mas as pessoas irão precisar dos itens em breve.

Caso não haja possibilidade de armazenar os itens em sua casa, procure Secretaria de Saúde das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h ou pelo fone 3447-1570 ou 54 991983610.