24/10/2023 Secretaria de Obras e Trânsito

DIVERSAS OBRAS OCORRENDO NA SEMANA EM VILA FLORES

Trabalhos ocorreram em pontos do centro da cidade

Neste final de semana, a equipe seguiu com as obras de ampliação da UBS de Vila Flores.

No sábado, o prefeito Evandro Brandalise pôde acompanhar o andamento dos trabalhos. Os rebocos internos e externos foram realizados e agora, ocorre colocação de porcelanatos nos novos setores.

A Administração Municipal entende que a demanda dos serviços de saúde requer um espaço maior, amplo, que proporcione conforto a quem procura  a Unidade Básica de Saúde.

Já no início da semana, nossa equipe esteve finalizando preparativos para o paisagismo do Cemitério Municipal.

Além da área revitalizada, mais um trecho foi ampliado, na parte de trás do complexo. Aos poucos vai tomando forma, dando um lugar de descanso digno para nossos entes queridos.