26/05/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social

DIA DO DESAFIO CONTAGIOU VILA FLORES NESTA QUARTA, DIA 25

O Dia do Desafio de 2022 contagiou Vila Flores! A data, celebrada sempre na última quarta-feira do mês de maio, busca mobilizar o maior número de pessoas para praticar atividade física e conscientizar acerca dos benefícios de uma vida saudáv

O Dia do Desafio de 2022 contagiou Vila Flores!

A data, celebrada sempre na última quarta-feira do mês de maio, busca mobilizar o maior número de pessoas para praticar atividade física e conscientizar acerca dos benefícios de uma vida saudável e ativa.

O Poder Público promoveu o Dia do Desafio através de momentos de atividades junto aos seus servidores, às escolas vilaflorenses, Colégio Estadual Dosolina Boff, EMEF Doze de Maio; participaram também os Grupos de Câmbio e o grupo da Melhor Idade Flor da Serra, às Secretarias Municipais de Obras, Saúde e Assistência Social, Administração e Fazenda, Educação e Cultura, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo e ao Gabinete do Prefeito.

As atividades foram ministradas pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz, em momentos distintos durante este último dia 25 de maio.

Fotos: Gean Ghellere/AC e Joel da Luz/CE

Grupo de Câmbio