06/05/2022 Gabinete do Prefeito

DEPUTADO DIRCEU FRANCISCON VISITA VILA FLORES

Na tarde desta quinta-feira, dia 05 de maio, o Poder Público de Vila Flores recebeu no Gabinete do Prefeito, a visita do deputado estadual Dirceu Franciscon, do PTB-RS. Junto a ele, esteve presente a sua assessoria e o presidente do PTB Vila Flores, João Henrique Ghellere.

Na ocasião, o deputado pôde visitar o município e estar atento às demandas vilaflorenses. Representando o município de Vila Flores, esteve presente o Vice-Prefeito Agenor Galli, o Secretário de Administração e Fazenda Luiz Antonio Carnevalli, o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges.

Foto: Assessoria Dirceu Fransciscon