29/04/2022 Gabinete do Prefeito

DEPUTADO DANRLEI (PSD) INDICA VILA FLORES PARA RECEBER EMENDA DE 250 MIL REAIS

O município de Vila Flores recebeu indicação emenda parlamentar no valor de 250 mil reais do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), destinada à pavimentação urbana. Caberá à Prefeitura de Vila Flores cadastrar a solicitação em plataforma federal, para a vinda dos recursos.

O ofício foi entregue pelo assessor parlamentar Moisés Pertile no Gabinete do Prefeito, na tarde desta sexta-feira, dia 29 de abril. Estiveram recebendo a indicação de emenda o Prefeito Evandro Brandalise; o Vice-Prefeito, Agenor Galli; o Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Antonio Carnevalli; a Coordenadora de Turismo, Makielen Ceccato; o presidente do PSD Vila Flores, José Irineu Seger; e a Diretora da UAB Vila Flores e filiada ao PSD de Vila Flores, Letícia Taca.