05/07/2022 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

No mês de junho, foram realizadas atividades junto as Escolas Municipais de Vila Flores (EMEF Doze de Maio, EMEI Nostri Bambini e EMEI Quintal das Crianças) relacionadas ao Meio Ambiente. Na oportunidade, a Coordenadora Ambiental Joceline Zacari

Na oportunidade, a Coordenadora Ambiental Joceline Zacaria palestrou e desenvolveu atividades práticas enfatizando a importância da preservação do meio ambiente, da separação correta dos resíduos e do compromisso que as crianças tem com o dia de amanhã.

Além disso, foram entregues folders que identificam a data das coletas do lixo no município e como separar os resíduos orgânicos e seletivos em suas casas. Conscientizar também é um dever do Poder Público.