18/09/2023 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

CONHEÇA OS DESENHOS VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHOS DO CALENDÁRIO ECOLÓGICO 2023/2024

Na última sexta-feira, dia 15 de setembro, ocorreu a apuração dos desenhos vencedores do Concurso de Desenhos do Calendário Ecológico 2023/2024. Nesta edição, foi firmada parceria com as Escolas do município, contando com número expressivo de desenhos que foram eleitos por meio de curtidas e/ou reações no facebook da Prefeitura Municipal.

Segundo o regulamento, a votação via facebook encerrou no dia 15 de setembro, ou seja, quaisquer votos que chegaram após o período não foram computados. Ao todo, foram selecionados 13 desenhos: o mais votado será a capa do calendário, e o restante farão parte das outras páginas, sendo três desenhos por escola do município.

Confira os vencedores:

Desenho mais votado (capa) - Rafaela Marchesini - 6º Ano EMEF Doze de Maio

EMEI Nostri Bambini:
Iago da Rosa
Safira Pereira
Luigi Putti

4º Ano - EMEF Doze de Maio
Arthur Silveira
Marieva Capellaro
Yasmin Giaretta

6º Ano - EMEF Doze de Maio
Manuela Nodari
Emanuelle Dall Agnol
Larissa Passaia

CE Dosolina Boff
Gabriela Rui
Eloíse Franciscon
Mariele Massignan

A premiação dos vencedores será realizada durante a 6ª FestFlor, inserida na programação oficial. O Poder Público através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio agradece a parceria com as escolas e parabeniza os vencedores e todos que participaram desta ação.