09/09/2022 Secretaria de Administração e Fazenda

CONCLUÍDAS AS OBRAS NA ESCOLA 12 DE MAIO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores concluiu a construção de novas salas de aula na EMEF Doze de Maio. A obra buscou suprir a necessidade da instituição, ofertando assim melhores condições de aprendizado aos estuda

A obra buscou suprir a necessidade da instituição, ofertando assim melhores condições de aprendizado aos estudantes. Os trabalhos envolveram a construção de duas novas salas de aula, sala de apoio, reforma do pátio interno e construção de calçada anexa ao parquinho.

As salas já estão sendo utilizadas pela escola. É dever do Poder Público através do seu setor de Educação, possuir infraestrutura para que a educação da rede pública seja de qualidade.