19/06/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

CONCERTO VOZES SOLIDÁRIAS ARRECADA RECURSOS PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Montante em dinheiro e itens serão destinados à famílias que sofreram com as chuvas na grande Porto Alegre

O Concerto Vozes Solidárias foi um sucesso!
Vila Flores foi unida pelo amor à música e pela solidariedade em um evento ímpar, arrecadando alimentos, roupas, brinquedos, material escolar, cobertores, travesseiros, produtos de limpeza e demais itens de extrema necessidade.

Cerca de 4 mil reais foram arrecadados, oriundos do lucro da venda de pão frito e lanches. Todos os recursos serão destinados à vítimas das enchentes na região metropolitana de Porto Alegre. A EMATER encarregou-se da confecção dos travesseiros, feitos com tecidos doados e preenchidos com espumas recicladas da FestFlor.

Nosso muito obrigado à todos que doaram, mostrando seu valor e sua humanidade nesta ação. Um parabéns especial aos grupos, Filó Italiano, Coral Adulto Municipal, Coral Infanto Juvenil Tu Canta o Quê? e Coral Tre Campane, pelo grande espetáculo que encantou a todos.
O agradecimento estende-se também à Paróquia Santo Antônio, ao Frei Nilmar Gatto, ao Maestro Dinei Maroso e a todos que prestigiaram, fazendo da Terra da Fé, Pão e Vinho, exemplo de solidariedade.