16/06/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

CONCERTO VOZES SOLIDÁRIAS

Vila Flores unida em solidariedade

Neste sábado, dia 16, Vila Flores foi palco de um grande evento: o Concerto Vozes Solidárias.

Na Igreja Matriz, ocorreram apresentações dos grupos vilaflorenses Filó Italiano, Coral Municipal Adulto, Coral Tre Campane e Coral Infanto Juvenil Tu Canta o Quê?, encantando a todos com canções singulares.

A ação promoveu arrecadação de itens para as cidades prejudicadas pelas chuvas. Foram recolhidos brinquedos, material escolar, alimentos, itens de cama, mesa e banho e/ou materiais de higiene e limpeza.

Durante o evento houve venda de lanches preparados pela Paróquia Santo Antônio e o lucro das vendas também foi revertido às doações.

A Terra da Fé, Pão e Vinho uniu-se através da música para promover a solidariedade, mostrando nosso valor. Em especial, um agradecimento aos servidores da Secretaria de Turismo e Cultura, à Paróquia Santo Antônio e ao maestro Dinei Maroso, pela organização do grandioso evento.