02/07/2023 Gabinete do Prefeito

COMITIVA VILAFLORENSE PRESENTE NO LANÇAMENTO DA BELLA FESTA

Evento ocorreu sexta-feira, dia 30 de junho, em Fagundes Varela

Nesta sexta-feira, dia 30, tivemos a honra de participar da Festa de Lançamento da Bella Festa, de Fagundes Varela.

Vila Flores foi representada pelo Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; pelo Vice Prefeito, Agenor Galli e a Primeira Dama Isabel Galli; pelo Presidente da 6ª FestFlor, Marcio Fiori; pela Vice Presidente da 6ª FestFlor Marília Caleffi Paiva; e pela Corte de Soberanas: a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui.

Na ocasião, pudemos interagir com Cortes de outros municípios, dar entrevistas para a mídia regional, autoridades públicas e conhecer mais da maior festa de nosso município irmão, Fagundes Varela.

Muito obrigado pelo convite!

Imagens: Gean Ghellere e Márcio Fiori