17/02/2022 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

COMITIVA VILAFLORENSE PARTICIPA DA EXPO SEARA 2022

Nesta quarta-feira, dia 16, uma comitiva vilaflorense participou da Expo Seara 2022, que é uma feira de tecnologia do setor avícola, sendo referência na região. O evento ocorreu na associação AABB, em Passo Fundo e foi uma realização da Seara, marca de renome do setor.

O grupo, composto de produtores integrados da JBS/Seara vilaflorenses, ainda contou com a presença do Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Fiori e da vereadora Deisi Detogni.

Foram apresentados novas tecnologias e exposição de implementos e maquinários referentes a atividade avícola. A intenção da ação foi capacitar ainda mais nossos produtores e alavancar a economia do município, proporcionando oportunidades de aprendizado.