23/08/2022 Secretaria de Obras e Trânsito

CEMITÉRIO DE VILA FLORES ESTÁ RECEBENDO REVITALIZAÇÃO

Durante os últimos dias o Cemitério Municipal de Vila Flores vem recebendo obras de revitalização. As ações envolvem as estruturas antigas da necrópole, compreendendo a área frontal e as duas laterais.   O investimento da Adm

O investimento da Administração Municipal gira em torno de 500 mil reais, sendo esta uma obra custeada por recursos próprios.

Esta ação é uma reivindicação popular e busca oferecer um local melhor para os entes queridos que se foram e para as famílias homenageá-los de uma forma mais tranquila e confortável.