21/05/2024 Gabinete do Prefeito

CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA PEDE RECUPERAÇÃO AO RS E HOMENAGEIA COMISSÃO EMANCIPACIONISTA

No domingo, dia 19, ocorreu no Divino Pai Eterno celebração ecumênica pedindo a recuperação do RS e comemorando o aniversário de emancipação política de Vila Flores.

Diante de expressivo público, e com presença de integrantes da Comissão Emancipacionista, Prefeitura e SETUR entregaram um mix de chás para os fiéis presentes.
A Comissão Emancipacionista, ex-prefeitos e vice-prefeitos e atuais foram homenageados e receberam uma muda de frutífera do Horto Florestal do município em agradecimento pela contribuição frente ao município. As mesmas foram entregues pelas crianças presentes na celebração, simbolizando a passagem do legado para as futuras gerações;
Os animadores da celebração ecumênica, cantaram o Hino de Vila Flores e do RS, pedindo com fé para que possamos reconstruir nosso estado e seguir em frente, rumo ao futuro.
Nosso agradecimento ao pároco, Frei Nilmar Carlos Gatto, a Dona Glória Zancanaro, aos animadores da celebração, equipe de liturgia e demais envolvidos, autoridades locais, servidores públicos municipais, comunidade de Vila Flores e da região que se fizeram presentes nesta celebração.