Esteve comandando a cavalgada e celebração a Patronagem do CTG Querência das Flores, na figura do Tomás Carnevalli e demais integrantes.
Neste domingo, dia 17, ocorreu em Vila Flores a tradicional Cavalgada e Missa Crioula.
Na ocasião, ocorreu a chegada da Chama Crioula. que inicia os festejos farroupilhas em nosso município.
Os cavaleiros do CTG Querência das Flores percorreram a Avenida das Flores, finalizando o trajeto na Igreja Matriz, participando também da Missa Crioula. O momento foi ainda mais abrilhantado pela presença do Coral Municipal, que animou a celebração.
Esteve comandando a cavalgada e celebração a Patronagem do CTG Querência das Flores, na figura do Tomás Carnevalli e demais integrantes.
Dentre as autoridades presentes destacam-se o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; o Secretário Municipal, Nico Carnevalli; as Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira; as Embaixatrizes da 6ª FestFlor, Jaqueline Polinski e Rubia Detogni; a Coordenadora da Comissão Social da 6ª FestFlor, Maria Rita Galli Gregol; a Vereadora Ellinara Fiori e o Vereador Jonas da Rosa; a Segunda Prenda Mirim Regional, Manuela Nodari; além da presença de servidores municipais, comunidade e turistas.
A Chama Crioula foi levada ao altar pelo Prefeito Municipal e pelo Patrão do CTG Querência das Flores, assim como os lenços maragato e chimango, a cuia, o laço, o pelego e a chaleira, símbolos da nossa cultura gauchesca e brasileira.
O Poder Público de Vila Flores se diz honrado de participar desta nobre celebração, que evoca nossos princípios de liberdade, igualdade e humanidade.