31/08/2022

CANDIDATAS À CORTE DA 6ª FESTFLOR

Esta semana, apresentamos as candidatas à Corte da 6ª FestFlor! Mas o trabalho iniciou no último sábado, dia 27, com o primeiro encontro, realizado na Câmara de Vereadores de Vila Flores na parte da manhã. As candidatas ganharam um

Esta semana, apresentamos as candidatas à Corte da 6ª FestFlor!
As candidatas ganharam um mimo e também material para estudo sobre a história do município e da FestFlor, dentre outros conhecimentos necessários ao longo da caminhada. Elas foram recepcionadas e assessoradas pela Primeira Dama, Isabel Galli, pela Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque e pela Diretora de Cultura, Andressa Conte.
Na mesma oportunidade, foi realizada a primeira foto oficial, além de uma pequena integração entre elas, para melhor entrosamento. Cabe mencionar que cada candidata representa empresas ou entidades vilaflorenses.
Confira a nominata das candidatas à Corte da 6ª FestFlor:
Andressa Bristot, 26 anos - Representando Posto das Flores, Metralhas Trilheiros e Entre.nós Espaço Criativo.
Angélica Cortellini Rui, 26 anos - Representando Comunidade São Lourenço
Bruna Cristina Ribeiro Didoné, 22 anos - Representando Licence Consultoria Ambiental
Jaqueline Maria Polinski, 25 anos - Representando Casa Fiori e Lagos Villa Parque
Juliana Furlan Deconto, 23 anos - Representando Filó Italiano de Vila Flores, Vila Capuchinhos - Complexo Turístico e Rádio Mais Nova FM
Marieli Ferreira, 23 anos - Representando Alumiconte e Biofertilizantes Aimoré
Rúbia Gayeski Detogni, 18 anos - Representando Atrativa Modas, Clube Gaúcho Academia e Reviver Fisioterapia, Massoterapia e Estética
Sabrina da Silva Morello, 19 anos - Representando Morada Pet Shop, Renegados Off-Road e Móveis Brandalise

A escolha das soberanas está prevista para dia 21 de outubro de 2022, no Centro Municipal de Eventos, às 21h, porém até o grande dia, elas passarão por experiências preparatórias.
Agradecemos também a Mariah Bazar pelas camisetas e pela arte, a Jaque e a Leo Rui pelos lanches, a Vila Capuchinhos pelos materiais de estudo e a Casa Fiori pelo mimo.
O Poder Público deseja a todas uma boa sorte nessa caminhada!