25/04/2022 Coordenadoria de Esportes

CAMPEONATO VILAFLORENSE DE FUTSAL INICIOU NESTE SÁBADO

Neste sábado, dia 23 de abril, iniciou o Campeonato Vilaflorense de Futsal. Os jogos foram disputados a partir das 18h, no Ginásio Municipal João Conte, ao lado da Prefeitura Municipal.   O poder público fez uma singela ceri

O poder público fez uma singela cerimônia de abertura antes das partidas. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Evandro Antonio Brandalise, do vice-prefeito, Agenor Galli, dos vereadores Delmar Luchesi, Jaqueline Podenski e Juliander Morello, da coordenadora do CRAS, Daira Borges, e do coordenador de esportes e supervisor do torneio, Joel Cavalo.

A primeira rodada contou com quatro partidas. Confira os placares dos jogos:
Nova Era 02 x 05 Vila Nova
Gols: Rafael Ferrazzo (2), Eduardo e Rodrigo (Vila Nova); Felipe e Wellinton (Nova Era).
Fibrassinos 04 x 02 União
Gols: Maurício (2), Bruno Dall’Agnol e Benhur (Fibrassinos); Romário e Guilherme (União)
Faixa Azul 02 x 03 Caravaggio
Gols: Douglas (2) e Maicon (Caravaggio); Anderson e Miguel (Faixa Azul)
-Juventude 03 x 01 Vila Nova B
Gols: Eraldo (2) e Léo Scalco (Juventude); Lucas (Vila Nova B)

A próxima rodada ocorre neste sábado, dia 30 de abril, com cinco jogos a serem disputados.
Foto: Gean Ghellere/AC