08/10/2024 Coordenadoria de Esportes

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE HOMENAGEIA DELMAR LUCHESI

Competição iniciou no sábado, dia 05

No último sábado, dia 05 de outubro, foi dado o pontapé inicial no campeonato municipal de futebol sete em Vila Flores.
O evento tem como marco principal a homenagem ao vereador e atleta Delmar Luchesi, que faleceu este ano, deixando um lindo legado no município.

Na cerimônia de abertura, foi realizada homenagem a Delmar, com pronunciamentos de Agenor Galli, vice-prefeito, em nome do Poder Executivo; de Juliander Morello, vereador, em nome do Poder Legislativo; e de Alceu Detogni, integrante da diretoria da Baixada, time o qual Delmar representou durante sua vida. Família, comunidade e público em geral estiveram presentes, prestigiando os lindos momentos.

Por fim, foi anunciado pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz, que o certame será denominado TAÇA DELMAR LUCHESI.
A partida de abertura foi entre Baixada e Faixa Azul, em formato amistoso. Logo após, iniciou a primeira rodada, tendo os seguintes resultados:

Caravággio 01x01 Vila Nova
Galera da Tenda 00x00 Faixa Azul
União 02x01 Aimoré

A próxima rodada está prevista para dia 19 de outubro.
Fotos: Gean Ghellere/AC