01/09/2023 Secretaria de Obras e Trânsito

CALÇAMENTO EM SÃO JORGE CONTINUA EM RITMO ACELERADO

A Secretaria de Obras de Vila Flores segue com pavimentação nas estradas do interior.
A equipe está fazendo o calçamento na Comunidade de São Jorge, no trecho que liga a localidade à comunidade de Sagrado Coração de Jesus, totalizando 2,82 km.
Os recursos para pavimentação são oriundos do Programa Avançar no Turismo, do Governo Estadual, junto com recursos municipais e apoio da comunidade.
A verba foi a maior já conquistada pelo Turismo em Vila Flores, totalizando cerca 1,2 milhão de reais em investimento na área, beneficiando moradores, agroindústrias e turistas que fazem uso da via.