18/04/2023 Gabinete do Prefeito

BRIGADA MILITAR DE VILA FLORES RECEBE NOVA VIATURA

O município de Vila Flores foi contemplado com uma nova viatura para a Brigada Militar!
O veículo é uma SUV semi blindada, que será anexada à garagem da Brigada de Vila Flores, sendo esta ação parte do pacote de recursos destinados pelo Governo Estadual a todos os municípios gaúchos para a Segurança Pública.
A entrega ocorreu nesta segunda-feira, dia 17 de abril em Porto Alegre.
Estiveram na entrega da SUV o Prefeito Municipal Evandro Brandalise, os Vereadores Bobi Christianetti e Marcelo Bergamin e o Sargento Eldro André Domeneghini.
O prefeito Evandro Brandalise agradeceu o empenho do Governo do Estado em entregar a nova viatura, que sempre foi uma reivindicação da população Ele também agradece o trabalho das forças de segurança que atuam garantindo mais segurança para a população.