11/05/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

BÊNÇÃO ECUMÊNICA PELA RECUPERAÇÃO DO RS E PELO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

As celebrações também pedem bênçãos e graças pela solidariedade em meio as enchentes no RS, pedindo pela pronta recuperação do Rio Grande do Sul.

Convidamos toda a comunidade vilaflorense a participar.

Em clima de gratidão e solidariedade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com as comunidades religiosas locais, tem a honra de convidar a comissão emancipacionista, os ex e atuais servidores públicos municipais, ex-prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, entidades locais, soberanas e embaixatrizes da 6ª FestFlor, assim como a comunidade local e regional em geral, para participarem das celebrações dos dias 12 e 19/05, em ação de graças pela passagem dos 36 anos de Emancipação Política de Vila Flores.

Contamos com a sua presença!