23/05/2024 Gabinete do Prefeito

AJUDE AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Participe da ação solidária

A Paróquia Santo Antônio, Clube de Mães, EMATER e Prefeitura de Vila Flores seguem com ação solidária para as vítimas das enchentes.

A equipe está no Salão Paroquial, na parte inferior, fazendo biscoitos caseiros, que serão entregues nas áreas mais afetadas pelas fortes chuvas de maio no estado. Desde o início da semana, muitos já foram produzidos e destinados.

Por isso, caso você queira doar ingredientes: farinha, ovos, açúcar, leite, banha e outros, pode deixar no Escritório da Emater no município, junto à Secretaria de Agricultura. Também aceitamos voluntários que queiram ajudar na produção.

A produção seguirá até durarem os estoques de ingredientes. Mais infos pelo fone/whats: 996981080 ou pelo fixo 3447 1010.