16/08/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social

AÇÕES DE SAÚDE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Município de Vila Flores esteve promovendo ações de saúde nas escolas municipais nos meses de junho e julho. A equipe foi composta pelos dentistas Adroaldo Licks e Morgana Marini, pela Auxiliar Iva Concolatto e as Agentes Comunitárias de de

A equipe foi composta pelos dentistas Adroaldo Licks e Morgana Marini, pela Auxiliar Iva Concolatto e as Agentes Comunitárias de de Saúde Naura Fiori e Rejane Guidolin, estiveram nas escolas Nostri Bambini e Doze de Maio, cujo trabalho envolveu ações preventivas na área de Saúde Bucal.

A ação foi possível através do programa Saúde na Escola (PSE). Na oportunidade a equipe pôde destacar a importância da escovação, fio dental e de realizar as revisões periódicas no dentista.