28/03/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social

AÇÃO: PODER PÚBLICO AGINDO NO CONVÍVIO COMUNITÁRIO

O projeto Ressignificando o Convívio Comunitário iniciou neste mês de março em Vila Flores. O projeto é uma estratégia de enfrentamento das dificuldades desencadeadas pela pandemia do Covid-19, das demais problemáticas identificadas pelos moradores de cada localidade, mas também está sendo um espaço de trocas de conhecimento e de descontração.

As atividades estão sendo desenvolvidas por servidores das Secretarias de Saúde e Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, EMATER (desenvolvimento de oficinas) e Departamento de Esportes, que identificaram as principais necessidades do município a serem trabalhadas com a população. O projeto ainda conta com auxílio de uma psicóloga.

A ação foi desenvolvida nas comunidades de Vila Nova, Barro Preto, São Jorge, Sagrado Coração de Jesus, Caravaggio, Linha Aimoré, Piquete, Novo Horizonte, União, São Caetano, Santa Bárbara, Campinho, Centro, Morada da Colina, São Rafael, Solivo, São Luiz, Faixa Azul e São Lourenço.

O poder público agradece a todos que estão participando das atividades e aos servidores de todas as secretarias que estão engajados no serviço e demonstra preocupação com a população vilaflorense neste período pós-pandemia. Segundo os organizadores, as atividades seguirão até o mês de dezembro.

Confira o calendário para o mês de abril:
01/04: Centro;
06/04: Barro Preto/São Jorge;