04/11/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

8º RODEIO CRIOULO DE VILA FLORES PROMOVE TRADIÇÃO E FÉ

Vila Flores está sendo palco de um grande evento que evoca nossas raízes gauchescas, com programação cultural, seletivas regionais de laço e encontro da 11ª Região Tradicionalista.

Neste sábado, ocorreu a abertura oficial do 8º Rodeio Crioulo do CTG Querência das Flores.

Tradicionalmente a abertura oficial é um momento de fé e reflexão, conduzidos pela presença de autoridades públicas, tradicionalistas, laçadores e público em geral, realizada na cancha de laço do CTG Querência das Flores. A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi símbolo deste momento, pedindo proteção e graças a todos que vivenciam nossas raízes.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; o Vice-Prefeito Agenor Galli, e a Primeira Dama, Isabel Galli; os Secretários Municipais, Nico Carnevalli e Márcio Fiori; o Presidente da Câmara de Vereadores Delmar Luchesi e os vereadores Edson Dall'Agnol, Fabiano de Almeida, Deisi Detogni e Marcelo Roncato Bergamin; e as Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui.

Diante de uma presença expressiva de tradicionalistas, o Prefeito Evandro deixou sua mensagem de amor ao tradicionalismo, afirmando compromisso de apoio ao CTG Querência das Flores, que sempre dá exemplo de organização e empenho nos eventos promovidos. Em especial, os parabéns foram ao Adriano Gotardo, Jean Sabbadini, Tomás Carnevalli, Igor Teixeira, Jonas da Rosa e todos os integrantes da instituição presentes e atuantes.

As Soberanas da 6ª FestFlor também deixaram seu convite para o evento que ocorre de 23 a 26 de novembro de 2023, no Centro de Vila Flores, promovendo nossas potencialidades, cultura e comércio.

Muito obrigado a todos por compartilhar este momento conosco. O Poder Público se sente honrado em fazer parte de ações como esta, que promovem a fé, tradicionalismo e amor à nossa terra.