Vila Flores está sendo palco de um grande evento que evoca nossas raízes gauchescas, com programação cultural, seletivas regionais de laço e encontro da 11ª Região Tradicionalista.
Neste sábado, ocorreu a abertura oficial do 8º Rodeio Crioulo do CTG Querência das Flores.
Vila Flores está sendo palco de um grande evento que evoca nossas raízes gauchescas, com programação cultural, seletivas regionais de laço e encontro da 11ª Região Tradicionalista.
Tradicionalmente a abertura oficial é um momento de fé e reflexão, conduzidos pela presença de autoridades públicas, tradicionalistas, laçadores e público em geral, realizada na cancha de laço do CTG Querência das Flores. A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi símbolo deste momento, pedindo proteção e graças a todos que vivenciam nossas raízes.
Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Evandro Brandalise e a Primeira Dama, Deisi Bristot; o Vice-Prefeito Agenor Galli, e a Primeira Dama, Isabel Galli; os Secretários Municipais, Nico Carnevalli e Márcio Fiori; o Presidente da Câmara de Vereadores Delmar Luchesi e os vereadores Edson Dall'Agnol, Fabiano de Almeida, Deisi Detogni e Marcelo Roncato Bergamin; e as Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui.
Diante de uma presença expressiva de tradicionalistas, o Prefeito Evandro deixou sua mensagem de amor ao tradicionalismo, afirmando compromisso de apoio ao CTG Querência das Flores, que sempre dá exemplo de organização e empenho nos eventos promovidos. Em especial, os parabéns foram ao Adriano Gotardo, Jean Sabbadini, Tomás Carnevalli, Igor Teixeira, Jonas da Rosa e todos os integrantes da instituição presentes e atuantes.
As Soberanas da 6ª FestFlor também deixaram seu convite para o evento que ocorre de 23 a 26 de novembro de 2023, no Centro de Vila Flores, promovendo nossas potencialidades, cultura e comércio.
Muito obrigado a todos por compartilhar este momento conosco. O Poder Público se sente honrado em fazer parte de ações como esta, que promovem a fé, tradicionalismo e amor à nossa terra.